Eu

A minha foto
São paulo, SP, Brazil
SOMOS FILHOS DE UM DEUS, QUE NOS AMA INCONDICIONALMENTE, APESAR DE SERMOS FALHOS E IMPERFEITOS.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O VERDADEIRO ESPÍRITO MISSIONÁRIO

"Deus SÓ teve um Filho e Ele era um missionário" David Livingstone

"O verdadeiro missionário jamais conhece o fracasso" A. A. Fultion

"Não posso, não ouso, apresentar-me para o julgamento até que tenha feito o máximo para divulgar a glória de Deus através do mundo, Na medida em que Ele me capacitar" Dr. Asahel Grani

"O chamado de Cristo é para alimentar os famintos — não os que estão fartos; salvar os perdidos — não os obstinados; chamar os pecadores — não os escarnecedores ao arrependimento" C. T. Studd
“A terra que tiver mais necessidade do evangelho, essa é a minha terra” Count Zinzendorf

"Somos os filhos dos convertidos por missionários estrangeiros, e a justiça exige que eu faça aos outros o que uma vez os homens fizeram por mim" Maltie Babcock

"Quanto a nós, possa Deus ser glorificado, seja pela vida ou pela, morte" John e Betty Stam

"Se quiser servir à sua raça, vá para onde ninguém mais queira ir, faça o que ninguém, mais quiser fazer" Mary Lyon

"A perspectiva é tão brilhante quanto as promessas de Deus" Adoniram Judson

"Sinto-me como se não pudesse viver se algo não for feito a favor China" J. Hudson Taylor

"É minha profunda convicção, e isso repito, que se a igreja de Cris to estivesse onde DEVERIA estar não se passariam vinte anos antes que a mensagem da Cruz fosse proferida aos ouvidos de todo homem vivo"
Simeon H. Calhoun

Sem comentários: